17 coisas inesquecíveis que davam um frio na espinha quando você era criança


17 coisas inesquecíveis que davam um frio na espinha quando você era criança

A infância é o período que mais deixa saudade na vida de qualquer pessoa. Por esse motivo iremos relembrar alguns casos de terror que nos assustavam muito quando éramos crianças. Confira agora e faça um retorno ao passado.

  1. Porta dos desesperados

Uma das coisas que deixavam muita gente ansiosa e ao mesmo tempo com um certo medo era a porta dos desesperados do programa do Sérgio Malandro onde era possível ganhar prêmios ou se assustar com os monstros que saíram de dentro.

  1. Vovó Mafalda

Outro personagem icônico da época dos anos 80 e 90 era a vovó Mafalda, a qual não só assustava pelos trajes, mas também pelo fato de ser um palhaço e ter diversas histórias sobre palhaços que pegavam crianças.

  1. Bozo

Outro que trazia muito terror ao lado de vovó Mafalda era o palhaço Bozo que passava na televisão e aterrorizou muitas crianças da antiga geração.

  1. Fofão

O Fofão não tem como ficar de fora dessa lista principalmente pelo jeito que criaram a máscara desse personagem que muitos conhecem e lembram-se de terem medo dele.

  1. A faca dentro do Fofão

Uma história que acabou ficando na memória de muita gente é que o Fofão trazia uma faca dentro de seu boneco. Porém era apenas uma lenda, o que havia dentro era um objeto pontiagudo, que era confundido com uma faca.

Bônus: Fofão do Trenzinho da Alegria                          

Mas para permanecer na memória e, é claro, zoar com o personagem Fofão trouxeram ele novamente nos últimos anos dançando no trenzinho da alegria.

  1. Boneca da Xuxa

Outro medo infantil era de que a boneca Xuxa que possuía o tamanho real viesse assassinar o dono dela. A maioria das Crianças tinha a mania de guarda-lá por precaução.

  1. Cuca

Uma música muito comum que assustou bastante pessoas é a “cuca te pega”, e ela podia te pegar de qualquer lado segundo música.

  1. Vingador

A Caverna do Dragão era um desenho que trouxe mais medo para os pequenos devido ao Vingador, vilão da história.

  1. Bruxa do 71

Um episódio do Chaves também ficou marcado na memória de muitas pessoas, quando a turma precisa entrar na casa da Bruxa do 71, causou arrepios esse episódio.

  1. Marionete do Chapolin

A marionete do Chapolin também não traz boas recordações da infância.

  1. Caderudo

As novelas brasileiras também apresentavam personagens de dar medo como o cadeirudo, da novela A Indomada.

  1. O purgatório de “A Viagem”.

A representação do purgatório na novela A Viagem também marcou muita gente, de forma negativa é claro.

  1. Homem do Saco

Quem nunca ouviu alguém dizer que se não obedecesse seria levado pelo homem do saco?

  1. Loira do Banheiro

Vários estudantes já tentaram chamar a loira do banheiro em suas escolas. Era apenas dar três descarga no banheiro e falar o nome dela três vezes, além de dar três voltinhas que logo ela parecia. Isso de acordo com a lenda.

  1. Chupa Cabra

O chupa cabra também é um personagem que fez parte da imaginação de muitas crianças no passado. Ninguém havia visto, mas todos tinham medo.

  1. Operações espirituais

Assistir os programas onde haviam matéria sobre operações espirituais era realmente de ficar arrepiado.

  1. Padre Quevedo

O Padre Quevedo apesar de explicar alguns mitos e lendas que deixavam as pessoas com medo, ele foi um personagem no Fantástico que já assustou muitas crianças por aí.

 

What's Your Reaction?

Angry Angry
0
Angry
Fail Fail
0
Fail
Geeky Geeky
0
Geeky
Lol Lol
0
Lol
Love Love
0
Love
OMG OMG
0
OMG
Scary Scary
0
Scary
Win Win
0
Win
WTF WTF
0
WTF

Comments 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 coisas inesquecíveis que davam um frio na espinha quando você era criança