8 Rostos por trás de artistas mascarados famosos


Alguns artistas precisam se esconder atrás de máscaras para poder fugir do assédio dos seus fãs. Isso porque a vida de famoso não é fácil, sempre haverá alguém pedindo autógrafos, fotos ou qualquer outra lembrança desse encontro.
Tem artistas que conseguem conviver bem com esse tipo de tratamento, outros preferem ficar mascarados frente às câmeras para evitar mostrar o seu verdadeiro rosto ao público. Hoje vamos falar de alguns desses artistas que depois da fama resolveram mostrar o seus rostos e se tornar conhecidos ao público.

Slipknot 

Quem gosta de ouvir rock set a mente já ouviu falar da banda famosa Slipknot. Durante o início de sua carreira a banda não mostrava o rosto, apenas utilizavam máscaras que deixavam qualquer um assustado. Passado alguns anos eles começaram a se apresentar ao público sem a máscara e demonstraram ser pessoas normais.

Deadmau5 

O mundo da música é um lugar onde as pessoas acabam fazendo uso de máscaras em suas apresentações. Um bom exemplo é o DJ Deadmau5. Normalmente seus shows são marcados tanto pela música eletrônica e também por seu capacete de rato eletrônico. Na internet você consegue ver e não ver as fotos do DJ sem sua máscara, a qual se tornou sua marca registrada no mundo da música.

Kiss

Voltando a falar do rock, encontramos outra banda que fazia uso de maquiagem e roupas extravagantes durante suas apresentações. A banda Kiss ficou muito conhecida mundialmente devido a maquiagem branca que passavam nos rostos, os desenhos que faziam em preto em volta dos olhos e inclusive por suas roupas de couro pretas e colantes, além do salto plataforma de suas botas.

Daft Punk

Quase ninguém conhece os pais da música eletrônica sem suas roupagens de apresentações nos festivais mais incríveis e alucinantes. Isto porque a dupla que praticamente deu origem a esse gênero, sempre se apresentou ao público com roupas extravagantes e com capacetes na cabeça.

Sia

Falando em extravagância não podemos deixar de citar a cantora Sia. Ela é popularmente conhecida pelo uso de chapéus e de franjas enormes e que acabam cobrindo o seu rosto. Segundo a famosa, ela utiliza essa técnica para fugir dos paparazzis e assédios.

Fofão

As pessoas que nasceram nos anos 80 com certeza devem se lembrar desse personagem caricato que esteve presente na infância de muitos adultos atualmente. Esse personagem não podia ser outro, senão o Fofão. Sem aquela fantasia era difícil de associar o personagem a pessoa que o interpretava.

Mister-M

Esse outro famoso fez bastante sucesso com suas mágicas, ou melhor dizendo, desvendando o mistério das mágicas na década de 90. Seu nome artístico era Mister M. e ele utilizava uma máscara para aumentar o mistério no ar.

Ronald McDonald

O primeiro artista a interpretar o McDonald’s demorou a ser reconhecido pela mídia, mas hoje podemos dizer com certeza que ele era o americano Willard Scott.

Bônus: Gorillaz 

E para acabar você se lembra da Banda Gorillaz? Era uma banda animada que tocava um som muito bom, mas ela foi idealizada é produzida por apenas dois membros Damon Albarn e também Jamie Hawlett.

 

What's Your Reaction?

Angry Angry
0
Angry
Fail Fail
0
Fail
Geeky Geeky
0
Geeky
Lol Lol
0
Lol
Love Love
0
Love
OMG OMG
0
OMG
Scary Scary
0
Scary
Win Win
0
Win
WTF WTF
0
WTF

Comments 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 Rostos por trás de artistas mascarados famosos