Investidor da Uber é demitido de suas empresas por assédio sexual


O Uber é um aplicativo que é um dos mais baixados na atualidade. Ele serve para aproximar motoristas de carro aos seus clientes por um valor bem mais em conta do que uma corrida de táxi. Essa ideia no aplicativo rendido muito dinheiro aos seus investidores, afinal cada vez mais aumenta o número de pessoas que realizamos download do app.

Mas apesar do sucesso do aplicativo, algumas notícias bem chatas estão relacionadas a ele. A última dessa semana é com relação a um dos investidores, o Shervin Pishevar, o qual tem 43 anos e é um dos grandes investidores na área tecnológica da atualidade.

 

O caso é que ele foi acusado por 5 mulheres de ser assediador sexual. Elas relatam que o investidor realizou conversas de conotação sexual junto delas e algumas disseram ainda que ele chegou até a agredir.

Esse é um tipo de acusação extremamente séria que nos últimos meses temos encontrado diversas pessoas do público feminino que tiveram força o suficiente para poder denunciar esse tipo de situação. Não só esse investidor, as outras pessoas da área acabaram sendo expulsos de seus trabalhos devido a situações como essa. Por isso se vivenciar uma situação assim denuncie já!

What's Your Reaction?

Angry Angry
0
Angry
Fail Fail
0
Fail
Geeky Geeky
0
Geeky
Lol Lol
0
Lol
Love Love
0
Love
OMG OMG
0
OMG
Scary Scary
0
Scary
Win Win
0
Win
WTF WTF
0
WTF

Comments 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Investidor da Uber é demitido de suas empresas por assédio sexual