Mulher reaparece após 42 anos, e onde ela esteve esse tempo todo é algo intrigante


Relatos de pessoas desaparecidas acontecem a todo o momento, porém, nem sempre recebemos ao final delas uma boa notícia. Na maior parte dos casos nunca mais os familiares ou qualquer outra pessoa próxima tem contato. É uma situação bem triste a qual muitas famílias vivencia dia a dia.

Entretanto, aconteceu um caso bem curioso com uma mulher que estava sendo procurada desde 1975. Isso mesmo, desde essa época a mulher foi dada como desaparecida, foram feitas investigações para encontrar o paradeiro dessa mulher e nada, até agora.

De acordo com o que diz a polícia, essa mulher foi deixada pelo seu marido em um hospital no mês de agosto, no dia 3 e depois desapareceu sem deixar nenhum vestígio. Ninguém soube dela e qual era o seu atual paradeiro. A única informação que a polícia conseguiu obter é que em 2001 essa mulher, com o nome de Flora Steves, foi internada em uma clínica conhecida como “CareOne” e que recebia a ajuda de um guardião nomeado pelo Estado (NY).

Depois de um tempo, essa mulher viu sua foto de quando tinha 36 anos de idade circulando pelas mídias, a qual conseguiu reconhecer, porém não se lembra de nada antes disso.

What's Your Reaction?

Angry Angry
1
Angry
Fail Fail
0
Fail
Geeky Geeky
1
Geeky
Lol Lol
0
Lol
Love Love
1
Love
OMG OMG
0
OMG
Scary Scary
0
Scary
Win Win
2
Win
WTF WTF
0
WTF

Comments 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mulher reaparece após 42 anos, e onde ela esteve esse tempo todo é algo intrigante