Novos sinais de rádio vindos do espaço surpreendem cientistas


Os cientistas de Harvard detectaram um tipo diferente de ondas de rádio que recebeu a identificação de FRB150215, embora o fenômeno seja comum no espaço as ondas identificadas não se parecem com outras ondas, as ondas FRB150215 passam pelo planeta terra mas tem origem desconhecida, exceto uma que recentemente foi descoberta sua origem.

A onda faz parte do grupo FRB150215 por semelhança a outras ondas não identificadas é de uma Galáxia Anã a 3 milhões de anos luz da terra, pesquisadores de Harvard levantaram a hipótese de que as ondas de rádio podem ser geradas por extraterrestres.

 

Os pesquisadores de Harvard, uma das universidades americanas com maior credibilidade em todo mundo, trabalham com a hipótese de que as ondas FRB150215, são padrões de uma emissão desconhecidas o que leva a hipótese de que elas foram emitidas de veículos espaciais extras terrestres, as ondas FRB150215 podem ser uma tentativa de comunicação com a terra.

As ondas identificadas como fenômeno astrofísico do universo FR150215 enviadas de galáxias anãs a 3 milhões de anos luz da terra podem ajudar muito nas pesquisas desse tipo de sinal e seus emissores.

What's Your Reaction?

Angry Angry
0
Angry
Fail Fail
0
Fail
Geeky Geeky
0
Geeky
Lol Lol
0
Lol
Love Love
0
Love
OMG OMG
0
OMG
Scary Scary
0
Scary
Win Win
0
Win
WTF WTF
0
WTF

Comments 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Novos sinais de rádio vindos do espaço surpreendem cientistas